Neste domingo (19) tem ”Samba das Mulheres” em Cordeirópolis

Gosta de samba? Então você não pode perder a programação deste fim de semana em Cordeirópolis, exclusivamente no domingo (19) quando ocorrerá o “Samba das Mulheres”, a partir das 17h, no Cordeiro Clube. A iniciativa é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.

Pela primeira vez na cidade, o evento tem o objetivo de valorizar e resgatar a importância das mulheres nesse ritmo e a consolidação do samba no país. “Estamos confiantes de que será uma tarde linda, de confraternização e de bons encontros, pois elas apresentarão canções consagradas de grandes compositoras e intérpretes. Convide a família, as amigas, vizinhas e vá se divertir com a gente”, convidou o secretário de Cultura, Leonel Arruda.

O projeto criado através da iniciativa da cantora e pandeirista Gika, reúne as cantoras e musicistas Elaine Siqueira (voz e violão), Tassia Guarnieri (voz e piano), Poly Mattos (violão), Marcella Chiapina (cavaquinho), Amélia Riani (voz), Paola M. Tokumoto (voz), Rafaelle Du Santus (percussão), Luciana Dabronzo (percussão), Flávia Elias (pandeiro) e Katina Sousa.

Anote na agenda:
Neste domingo (19), “Samba das Mulheres”, a partir das 17h, no Salão Maria de Lourdes Arrais (Cordeiro Clube), localizado na Rua Carlos Gomes, 35, Centro. Entrada apenas R$ 10.