Neste sábado (28) terá o Projeto Escola Aberta em quatro Centros Infantis de Cordeirópolis

Neste sábado (28) quatro Centros de Educação Infantil irão apresentar aos pais os trabalhos desenvolvidos em sala de aula durante o período escolar. Diversas atividades serão oferecidas aos visitantes, já que o intuito principal deste evento é promover a inclusão da comunidade escolar junto aos familiares. Lembrando que na próxima semana será a vez de mais três CEIs realizarem suas apresentações.

A secretária de Educação, Angelita Ortolan, tem acompanhado nas semanas anteriores o trabalho das Escolas do Ensino Fundamental e aproveitou para agradecer o empenho de todos os funcionários que tornam este evento um sucesso. “Dividimos em sábados diferentes, para que os familiares possam acompanhar o trabalho de seus filhos com tranquilidade. Alunos e professores desenvolveram atividades, experiências que merecem a nossa atenção e, principalmente da família. Por isso, a presença do pai, da mãe é importante e faz uma grande diferença para a criança, pois ambos sentem um carinho recíproco entre si”, comentou.

Sábado tem mais!

De acordo com a coordenadora do Ensino Infantil, Francislene Rampo a pintura no rosto, dança, jogos, música, também farão parte da programação deste sábado nos CEIs. “Já estamos fechando os últimos detalhes para oferecer uma manhã de muita diversão para as crianças e de orgulho para os pais, já que conhecerão de perto o que vem sendo desenvolvido junto aos professores e a coordenadoria da escola. Sendo assim, a comunidade está convidada para conhecer mais sobre o nosso trabalho e também passar esse momento com seus filhos, que com certeza fará uma grande diferença, despertando a sua autoestima e a alegria estampada em seu rosto. Um simples gesto nos dias de hoje, é o que fará toda a diferença amanhã”, destacou a coordenadora.

Confira nossa agenda:

Dia 28 de setembro:
CEIs Milton Vitte: Jardim São Francisco;
Maria Minatel: Jardim Eldorado;
Uarde Abrahão: Jardim Planalto;
Lilia Vitte: Vila Santo Antonio (centro).

Dia 05 de outubro:
CEIs Leonor Rodrigues, Martha Abrahão e Leonor Fortunato.

Pular para o conteúdo