Nova Creche do Jardim Lise está 80% concluída

Em breve, o Centro de Educação Infantil, que levará o nome de dona “Jenny Pereira Camargo”, estará pronto para atender toda a zona sul da cidade.

A obra, que teve início em março de 2021, está em fase de acabamento e segue a todo vapor para receber as crianças dessa região a partir de 2023. Com investimento de R$ 2 milhões, o novo Centro De Educação Infantil (CEI) “Jenny Pereira Camargo” será o local com maior número de alunos em toda a cidade, como foi explicado pela primeira-dama e secretária da Educação, Angelita Ortolan.

“Cordeirópolis está em expansão, por isso é necessário ampliar cada vez mais o atendimento à população, e a zona sul da cidade tem uma grande demanda por vagas em creche, que será atendida a partir do próximo ano”, pontua Angelita, “O objetivo é proporcionar um local apropriado para o desenvolvimento e a aprendizagem de todas as crianças do município”.

De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, o novo CEI será mais uma conquista para a educação da cidade, e beneficiará diversas famílias na região do Jardim Lise. “É uma satisfação ver esta obra próxima de ser concluída, pois lutamos muito pela sua construção, desde que assumimos a Prefeitura em 2017, tomando todas as providências necessárias para dar continuidade ao projeto”, afirma o prefeito.