Obras por toda cidade: Pólo Esportivo do Jardim Eldorado está a todo vapor

Um dos grandes desafios que a maioria dos municípios em desenvolvimento passa, é sobre a melhoria e as condições de infraestrutura e nisso Cordeirópolis tem demonstrado eficiência em vencer esses obstáculos. O Centro e os bairros da cidade têm vários canteiros de obras e o prefeito, Adinan Ortolan, faz questão de acompanhar de perto cada uma delas. A reforma e a ampliação do Complexo Esportivo “Paulo Freire” no Jardim Eldorado é um dos exemplos, que tem ficado cada vez melhor, são muitas modificações, acessibilidade que resultarão em mais conforto para os moradores e visitantes.

O prefeito, Adinan Ortolan, destaca que o principal objetivo dessas obras é proporcionar mais qualidade de vida aos moradores de Cordeirópolis. Para ele, esta é uma das promessas firmadas pela atual gestão e que faz parte das 70 ações. “Entre tantos projetos que estamos realizando e que estão por vir para o Jardim Eldorado, está à ampliação deste pólo esportivo, em que estamos preparando uma grande reforma para deixá-lo de cara nova, viabilizando em melhorias que serão usufruídas pela população”, relata o prefeito.

O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, comenta sobre os investimentos realizados no local e ressalta que após a conclusão das obras, os projetos desenvolvidos no pólo serão ampliados. “Além da nova pintura, das melhorias na estrutura elétrica, aumento da quadra poliesportiva, reforma das duas piscinas, novo cercamento e alambrados atrás dos gols e do campo de futebol, o pólo contará com a construção de um novo vestiário na área externa, próximo da piscina e uma lanchonete e a nova entrada com portaria que também faz parte do projeto. Feito tudo isso, iremos aumentar o número de atletas em todas as modalidades esportivas oferecidas para a população e trazer para este local a disputa de campeonatos intermunicipais de natação e outros esportes. Sendo assim, resgatando a autoestima dos atletas e valorizando o que tem de melhor em nossa cidade, os cordeiropolenses”, disse Marangon.