Parabéns para você diretor: Com você a escola acontece todos os dias!

Somar experiências, dividir conhecimentos. Este é o papel do Diretor de Escola, comemorado nesta terça-feira, 12 de novembro.

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Educação, parabeniza todos os gestores das escolas municipais e estaduais pelo seu dia. “Parabéns a todos que trabalham dia a dia com muito amor e carinho para proporcionar novas ideias, conhecimentos, horizontes e possibilidades para as nossas crianças, alunos e adolescentes. Com a ajuda de vocês, estamos melhorando cada vez mais a Educação da nossa Cordeirópolis”, agradece o chefe do Executivo, Adinan Ortolan.

Acompanhada da diretora Educacional, Silvana Alves Melo, a secretária de Educação, Angelita Ortolan, visitou as escolas nesta manhã para entregar um presente para simbolizar todo o seu agradecimento, além de cumprimentar os diretores pelo desempenho e na colaboração para o desenvolvimento da educação no município. “É gratificante ver a dedicação de vocês da educação junto dos nossos alunos, tendo como objetivo levar o ensino de qualidade à todos. Sabemos das responsabilidades que este cargo tem, principalmente, por ser um cargo que envolve toda a comunidade escolar, aumentando ainda mais o comprometimento de cada um. Por isso, nossa gratidão pelo carinho e esforço ao longo desses anos”.

Diretores, profissionais essenciais para a construção de um ambiente escolar inclusivo, participativo e engrandecedor!