Pavimentação: Prefeitura trabalha para conquistar melhorias para outras duas estradas

As reuniões para articular projetos, repassar as demandas do município e discutir ações que possam trazer melhorias para a cidade também mudaram de rotina nesta semana, em razão das medidas de prevenção à propagação do coronavírus. Autoridades estaduais e federais já passam a realizar os atendimentos por meio de ferramentas virtuais.

Como as necessidades da cidade não param para esperar o coronavírus passar, o prefeito, Adinan Ortolan, participou nesta última terça-feira (17) por videoconferência com o secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Emil Cury, que falou diretamente do Palácio do Governador em São Paulo. “Durante esse período de atenção especial voltada à saúde nós temos que nos apoiar na tecnologia para que a gestão pública não pare. Cordeirópolis é uma cidade que tem se destacado na conquista de recursos para benfeitorias e não podemos diminuir o ritmo, por isso, vamos nos empenhar ainda mais, e usar a tecnologia a nosso favor”, pontuou o prefeito.

Através dessa conversa online, Ortolan deu andamento a várias pautas de pedidos que insistentemente vem buscando concretizar para melhorias no município. Entre os principais assuntos estava a pavimentação de duas estradas na cidade, com o objetivo de viabilizar o escoamento da produção de revestimentos e produção agrícola. O local se trata da Estrada Municipal COR-283, que se inicia na divisa de Santa Gertrudes e segue até o limite de Araras, passando pelas estradas municipais Carmelo Fior (COR-010) e do Barro Preto (COR-020), com extensão de aproximadamente 3,2 km.

A outra estrada é a COR-040 denominada de Francisco Zonta, onde tem seu início na Vila Botion até a Rodovia Washington Luiz (SP-310), com uma extensão de aproximadamente 2 km. Por fim, eles conversaram sobre esses e outros projetos importantes que devem ser concretizados em breve em benefício da população.