Pavimentação, saneamento e calçada nova: Prefeitura de Cordeirópolis entrega obras importantes para moradores

O Recapeamento asfáltico da Estrada Municipal Carmelo Fior, Rua do Barro Preto e Vicinal é uma celebração importante para o município. Nesses locais foram realizadas a reconstrução da Pavimentação, guia, sarjeta, sinalização e construção de calçada.

A obra foi avaliada em R$ 6 milhões, e ocorreu através de R$ 2,8 milhões de recursos federais da deputada Ana Perugini e R$ 3,1 milhões de contrapartida do município.

Durante a cerimônia que ocorreu na última sexta-feira (07) a Prefeitura também entregou a implantação do Tratamento do Sistema de Efluentes (Fossas Sépticas), em 57 novos conjuntos, que atenderá uma quantidade aproximada de 200 moradores do Assentamento XX de novembro. A obra avaliada em cerca de meio milhão de reais, ocorreu através do Ministério da Saúde e FUNASA.

O prefeito Adinan Ortolan comentou sobre a realização de obras tão importantes aos moradores. “É muito gratificante promover melhorias que impactam positivamente na saúde e bem-estar dos cidadãos. Sejam as redes dos efluentes, ou a pavimentação e construção das calçadas em uma via. Todas elas vão proporcionar mais qualidade de vida aos moradores e trabalhadores que passam todos os dias por ali. Trabalhamos com planejamento e investindo em obras importantes para o desenvolvimento sustentável da cidade,” afirma o prefeito.