Praça da APAE recebe parquinho adaptado

A reestruturação da Praça do Jardim Olímpia, em frente a APAE de Cordeirópolis, inclui um novo ambiente de recreação ao ar livre, com diferenciais para facilitar o uso pelos frequentadores. Nos próximos meses, a obra será finalizada com a instalação do gramado e reforma das vias para pedestres.

No local, equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos executa a preparação da área com os serviços de terraplenagem e a concretagem da base da plataforma que receberá os equipamentos. O projeto atende a proposta dos moradores e a direção da APAE.

Segundo o secretário da pasta, Nivaldo Menezes, a intenção é oferecer uma opção de lazer para as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, visando proporcionar mais qualidade de vida. “Nosso objetivo é zelar pelos espaços públicos e proporcionar lazer e entretenimento aos usuários”, afirma o secretário, “Este local, em específico, vai atender os moradores e alunos da região”.