Prefeito de Cordeirópolis participa de Confederação Nacional dos Municípios, em Brasília

Nesta terça-feira (05), o prefeito da cidade, Adinan Ortolan, esteve em Brasília para tratar de questões que trazem melhorias para Cordeirópolis, incluindo a reunião com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que abordou as pautas municipalistas em votação no Congresso Nacional.

Além disso, em companhia da primeira-dama e secretária da Educação, Angelita Ortolan, o prefeito visitou o Ministério da Educação, para pleitear recursos para a liberação da obra na quadra da Escola Amália, a construção da nova escola da Zona Sul e a creche do Jardim Lise.

Na Esplanada dos Ministérios, Ortolan também esteve o Ministério do Desenvolvimento Regional, em reunião com a equipe responsável pela obra da barragem da Represa Santa Marina, para acertar detalhes sobre o planejamento e pleitear recursos para a adutora, que irá complementar o serviço da barragem.

No Ministério da Saúde, o prefeito tratou sobre os recursos para manutenção e credenciamento da Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPAM), que ajudam a atender a demanda da Saúde na cidade.

“Quando não estamos em Cordeirópolis, estamos lutando pelo nosso município, seja em Brasília, São Paulo ou em qualquer outro local que possa nos auxiliar a trazer benefícios para a população”, pontua o prefeito.