Prefeitura abre inscrições para 1º Torneio de Voleibol Misto

O clima esportivo irá invadir no mês de março o Centro Esportivo “Paulo Freire” do Jardim Eldorado. Em sua primeira edição, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, abre as inscrições para o 1º Torneio de Voleibol Misto e convida os moradores para juntos manterem viva a prática do vôlei de quadra no município. O torneio será disputado nos dias 03 e 04 de março e será o ponta pé inicial do evento junto a inauguração da revitalização realizada no local.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, as melhorias que estão sendo realizadas no Centro Esportivo contribuirão nas atividades desenvolvidas no espaço e esta conquista deve ser celebrada pelos moradores. “Este evento nos leva a estimular não só o esporte, mas a interação, o bem-estar e a descoberta de novos talentos. O vôlei é mais uma importante modalidade que deve ser valorizada e prestigiada por todos. Portanto, venham e participem, traga sua família e se divirta conosco”, relatou o secretário.

Para participar:

Os interessados deverão comparecer no Centro Esportivo “Paulo Freire”, localizado na Rua Presidente Castelo Branco S/N, bairro Jardim Eldorado e o período de inscrições ocorrerão de 06 a 26 de fevereiro e as vagas são limitadas. Para tirar dúvidas ligue: WhatsApp: (19) 97419-9529.