Prefeitura abre inscrições para cursinho pré-vestibular

As inscrições para o cursinho pré-vestibular de Cordeirópolis, oferecido pelo Instituto Preparatório de Cordeirópolis (IPC) com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, poderão ser realizadas entre os dias 29 de janeiro a 05 de março.

O curso preparatório é voltado à estudantes de baixa renda e sem nível superior, residentes no município. O projeto tem como objetivo preparar os alunos que desejam ingressar nas universidades e faculdades públicas e privadas. Podem participar os alunos dos 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio ou pessoas que já tenham concluído a formação escolar.

Os interessados devem comparecer das 8h às 14h na Secretaria de Educação, localizada na Rua Toledo de Barros, 115, Centro. Para efetuar a inscrição é necessário apresentar as cópias do comprovante de endereço, RG, CPF, histórico escolar ou declaração de matrícula. A preparação irá abordar as seguintes áreas: Exatas, Humanas e Ciências da Natureza.

Matricule-se já!