Prefeitura abre inscrições para o 1º Torneio de Futsal no Jd. Bela Vista

No próximo domingo (11) a bola vai rolar solta na quadra poliesportiva do bairro Jardim Bela Vista. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer está organizando o 1º Torneio Beneficente de Futsal na Praça “João Filier”. As inscrições ocorrem no Lago União das 7h às 18h.

Segundo o coordenador de Parques e Praças Públicas, Paulo Cruz, a ação esportiva pretende arrecadar caixas de leite, fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal em prol da Associação Cordeiropolense de Apoio aos Portadores de Câncer (ACORAC). “Para se inscrever cada equipe deverá doar 12 litros de leite para a entidade, ou seja, um por jogador. Todo material arrecadado no ato da inscrição e no dia do evento será destinado para a instituição. Lembrando que o torneio será destinado para os jogadores com mais de 14 anos de idade e todos deverão apresentar seus documentos pessoais”, ressaltou.

As disputas vão começar às 8h na Praça “João Filier”, localizada na Avenida Carlos Hespanhol, Jd. Bela Vista.

Mais informações pelos telefones:  99828-1096 ou  99726-8654.