Prefeitura começa a substituição de 1.100 lâmpadas nas ruas do Centro

Sistema de iluminação da região será substituído por lâmpadas de LED

Seguindo o novo padrão de iluminação de ruas públicas, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos, deu início à troca do sistema de iluminação antigo e instalação de postes decorativos nas ruas do Centro, que será todo iluminado com lâmpadas de LED, que possuem qualidade superior e proporcionam maior claridade para os ambientes. No total, 1.100 lâmpadas serão substituídas.

A instalação de postes decorativos com lâmpadas de LED está sendo feita na rua Sete de Setembro. “Por ser uma das ruas mais movimentadas da cidade e com grande quantidade de comércios, o local receberá estes novos postes que irão melhorar a iluminação e tornar a rua muito mais bonita”, disse o secretário de Serviços Públicos, Maiko Zorzo.

Depois, será feita a substituição por LED das lâmpadas de todas as ruas do Centro e também de alguns bairros, começando pelas ruas Aristeu Marcicano, Presidente Vargas e Carlos Espanhol. “O novo sistema de iluminação se alinha com os padrões atuais, pois acabam deixando as ruas mais claras, comparadas com o sistema atual, proporcionando mais segurança no período da noite”, explicou Zorzo.