A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis se reuniu, na última quarta-feira (13), por meio do Secretário de Governo, Dalton Cais, Diretor de Trânsito, Maiko Zorzo, e ouvidor, Mauro Faustino, com representantes de empresas que estão instaladas no Distrito Industrial Flamínio Levy.
Ao todo, 35 convites foram entregues aos representantes das empresas, segundo o Ouvidor Municipal, Mauro Faustino. “Por conta das reclamações de alguns empresários e até de munícipes que passam pelo local, entregamos, em mãos, 35 convites para a reunião com as autoridades municipais e também forças de seguranças, mas somente nove compareceram”, frisou.
Além dos representantes do município, compareceram à reunião o Sargento Caetano, Cabo Neto e Capitão Costa Pereira. Na oportunidade, apesar do número baixo de adesão na participação dos empresários, foram ouvidas sugestões, reclamações e solicitações.
Entre as reclamações, as mais frequentes foram: “calçada sem pavimentação, calçadas usadas como depósito, ruas sem saídas que dificultam acessos dos caminhões, falta de sinalização, furto de placas e caminhões que pernoitam em locais inapropriados”.
Para o Secretário de Governo, Dalton Cais, a reunião foi importante para estreitar a relação com os empresários. “Algumas solicitações como um grupo de WhatsApp para atender às demandas ou mudança de direção são mais fáceis de atender, porém, precisamos agir na raiz do problema. Assim, recebemos as demandas e agora, com o documento em mãos, vamos articular com os demais secretários, de suas respectivas pastas, para agilizar algumas alterações pontuais”, frisou o secretário.