Prefeitura e Sebrae São Paulo oferecem oficinas online em diversas áreas

Para ampliar e inovar as empresas e os empreendedores de Cordeirópolis, o SEBRAE São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal, está oferecendo diversas oficinas online para os cidadãos. Com objetivo de preparar para enfrentar o mercado e os desafios do dia a dia empresarial. Os cursos online ocorrerão nos dias 11 a 18 de abril.

As oficinas online são cursos rápidos, lúdicos e práticos, com aulas transmitidas ao vivo por meio de um link no e-mail cadastrado do aluno que poderão ser assistidas de casa ou do trabalho. Para participar é preciso fazer o encaminhamento no SEBRAE Aqui Cordeirópolis, que fica localizado na Câmara Municipal, com atendimento das 9h às 17h.

Os temas abordados serão: empreendedorismo, indicadores e metas, plano de negócios, ganhe mercado, fluxo de caixa e redes sociais. Ao completar qualquer curso além do conhecimento adquirido, o empreendedor pode salvar ou imprimir seu certificado. Para participar o interessado deverá ter mais de 16 anos de idade e ser residente em Cordeirópolis.

Dúvidas ligue: 3546-1222 ou 3546-6499.

Confira as datas e cursos:
Dia 11: Empreendedorismo, às 18h;

Dia 15: Indicadores e metas, às 14h;
Plano de negócios, às 18h;

Dia 16: Ganhe Mercado, às 14h;
Fluxo de caixa, às 18h;

Dia 17: Redes sociais, às 18h;

Dia 18: Empreendedorismo, às 10h.