Prefeitura entrega mais dois novos veículos para a Saúde

Frota de carros novos da Secretaria de Saúde chega 12 veículos em um pouco mais de dois anos de gestão. Estas conquistas fazem parte da estratégia de renovação de infraestrutura colocada em prática desde 2017, afirma o prefeito, Adinan Ortolan. “A população merece o melhor e é pelo melhor que nós trabalhamos todos os dias”, destacou.

Prestigiaram o evento de entrega o ex-deputado Estadual, Aldo Demarchi, a presidente da Câmara, Cassia de Moraes, o vereador Carioca, secretários, servidores da Saúde, Educação e de outros órgãos da administração municipal.

#ConfortoParaOsPacientes
Nesta sexta-feira (22), Cordeirópolis ganhou uma nova van para o transporte de pacientes, extremamente confortável e adaptada com elevador para melhor atender aos cidadãos que tenham algum tipo de necessidade especial. Este veículo foi conquistado a partir de emenda impositiva do ex-deputado Estadual, Aldo Demarchi, de R$125.000, mais R$67,000 de contrapartida da Prefeitura, totalizando um investimento de R$197.900. “Contribuir para a melhoria de infraestrutura e o desenvolvimento dos municípios é o principal objetivo do trabalho de um parlamentar. Tenho muito orgulho em poder fazer parte das melhorias de Cordeirópolis e estou muito feliz por esta conquista ter chego para a população, que contará com mais conforto a caminho dos procedimentos de saúde”, completou Demarchi.

#SaúdeBucalEmPauta
O outro veículo entregue é Odontomóvel, veículo adaptado para a realização de atendimentos odontológicos que fará o trabalho preventivo em toda cidade. “E o trabalho vai começar logo na próxima segunda-feira (25), na escola municipal Professor Jorge Fernandes e seguirá por toda a semana nas demais escolas para fazer a avaliação dos dentinhos dos nossos pequenos”, destacou a secretária de Saúde, Jordana Cassetário.

O Odontomóvel foi comprado a partir de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Baleia Rossi, por intermédio do vereador Carioca, no valor de R$250,000, que contou com uma contrapartida de R$12,000 da Prefeitura, totalizando um investimento de R$ 262,000. “Batalhamos todos os dias por melhorias para a população e com este investimento, vamos poder colher os frutos do nosso trabalho a partir de cada sorriso que será beneficiado por este novo serviço”, disse o vereador.