Prefeitura entrega monitores cardíacos ao Hospital Humanitária

Em conjunto com os respiradores, a Prefeitura de Cordeirópolis disponibilizou cinco monitores cardíacos ao URC (Unidade de Referência Coronavírus), no Hospital Humanitária

Por meio da Secretaria de Saúde, a Prefeitura adquiriu nove monitores cardíacos multiparâmetros, para auxiliar os pacientes de covid internados na enfermaria e na UTI. Desses equipamentos, quatro permanecem no Centro da Covid de Cordeirópolis, enquanto cinco foram enviados na manhã de hoje (31) ao Hospital Humanitária, em Limeira.

Além disso, também foram adquiridas oito bombas de infusão para o Centro da Covid, utilizadas para dosar o medicamento aplicado nos pacientes. Ambos os equipamentos serão instalados nos leitos de cada unidade, junto com os respiradores, para garantir um cuidado maior com aqueles que estão internados.

Tanto os monitores cardíacos quanto as bombas de infusão foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Cordeirópolis, que conseguiu esses equipamentos graças à sua boa gestão e ao trabalho incansável da Secretaria de Saúde, que batalha dia e noite pelo bem estar da população.