Prefeitura faz troca de telhado na Escola Nazareth

Nesta semana, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação deu início a mais uma obra para garantir a segurança de estudantes, professores e funcionários da Escola Municipal Maria Nazareth Stocco Lordello. O espaço que recebeu uma ampla reforma em junho de 2020, agora recebe a troca de todo o telhado da escola, que atende cerca de 600 alunos em dois períodos (manhã e tarde). A substituição do telhado será realizada com recursos próprios do município com um investimento no valor de R$ 278 mil reais.

Para a secretária de Educação Angelita Ortolan, escola é prioridade e o governo municipal não abre mão de realizar as obras necessárias para garantir a segurança dos alunos. “Agradeço o apoio da Prefeitura, e também do Poder Executivo, que de fato, têm realizado esta e tantas outras reformas importantes em nossas escolas, assim como as Secretarias de Finanças, Administração, Obras e Planejamento e Serviços Públicos. Obras dessa dimensão realmente demandam um tempo muito grande entre o planejamento e a execução. E Agradeço toda a equipe escolar e toda a equipe da secretaria que sempre mantiveram contato com a escola para esclarecimentos e acompanhamento das ações.”, relatou a secretária.

Nossa Escola:

Fundada em 1991, a Escola Maria Nazareth Stocco Lordello completou 30 anos. Por três décadas fez e ainda faz parte da história de muita gente. Em quantidade de alunos, ela é a maior escola de Cordeirópolis. Leva ensino de qualidade de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e para mais 140 alunos do Educação para Jovens e Adultos (EJA). Premiada em diversos concursos de educação, literatura e tecnologia, a Escola Nazareth é a segunda casa da maioria das crianças, jovens e adultos da região sul de nossa cidade.