Prefeitura homenageia aposentados que se despedem do serviço público

Nesta quarta-feira (13) a Prefeitura de Cordeirópolis recebeu, no gabinete do prefeito, Adinan Ortolan, os servidores aposentados que aproveitaram a oportunidade do Programa de Demissão Voluntária (PDV) do ano de 2023 e decidiram iniciar um novo ciclo e dedicar mais tempo à família e à vida pessoal.

“Este é um momento muito importante e que deve sim ser marcado com uma homenagem. O serviço público exige muito de nós e aqui temos pessoas que chegaram a dedicar quase 40 anos ao município e por isso merecem nosso respeito e a nossa gratidão”, pontuou o prefeito.

Para homenageá-los, o encontro contou com a presença da vice-prefeita, Fátima Celin, a primeira-dama e a secretária de Educação Angelita Ortolan. No total 28 servidores aderiram ao Programa de demissão voluntária.