Prefeitura informa novo local de atendimento do Banco do Povo e SEBRAE

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, informa que os serviços do Banco do Povo e do Sebrae estão em funcionamento junto ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cordeirópolis. No local, o cidadão também poderá contar com os serviços da Coordenadoria de Agricultura, com atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 16h na Rua Dr. José Luiz Cembranelli, 421, Vila Nossa Senhora Aparecida, no antigo CAP.

O Banco do Povo e o SEBRAE, como funcionam?

O Banco do povo permite um financiamento destinado aos empreendedores formais ou informais, urbanos e rurais, microempreendedores individuais, produtores rurais, cooperativas e associações de produção. Essa ação viabiliza o desenvolvimento social e econômico do município e a geração de renda.

O SEBRAE é para você que deseja abrir uma empresa ou já tem uma empresa e precisa de orientações de como melhorar a sua gestão. O Posto Sebrae oferece instruções para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

Mais informações pelo telefone: 3546-4762.