Prefeitura informa o que abre e o que fecha neste feriado

Os moradores de Cordeirópolis devem ficar atentos aos horários de funcionamento dos serviços públicos no feriado da Semana Santa. Alguns locais estarão fechados nesta sexta-feira (19), mas funcionarão em horário regular nos demais dias.

A Prefeitura não terá expediente, assim como os Centros de Saúde da Família, CAPS, Centro de Especialidades e a coleta de lixo. Já o cata-treco será excepcionalmente nesta quinta-feira (18). O serviço passará nos bairros: Vila Lídia, Centro, Nova Brasília, Jardim Jaffet, Vila Santo Antônio e Pátio da Estação.

Confira o que abre e o que fecha:

Prefeitura – não haverá expediente no dia 19;
Câmara – não haverá expediente no dia 19;
Coleta de lixo – não funcionará no dia 19. Retornando no sábado dia 20;
Pronto Socorro – funcionará normalmente (24h);
Centros de Saúde da Família – não funcionarão no dia 19;
Bancos – não haverá expediente no dia 19;
SAAE – Funcionará no sistema de plantão 24h pelos telefones: (19) 99604-0980;

Plantão de Farmácias

Drogaria Santo Antônio, localizada na Rua Sete Setembro, 565, Centro. Telefone: 3546-1041;

Farmácia da Terra, localizada na Rua Toledo Barros, 231 – Centro. Telefone: 3546-1806.