Prefeitura informa sobre a vacinação dos grupos com comorbidade acima de 18 anos

Na live de hoje (26), a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Nayara Bellini, informou que a ação da próxima segunda-feira (31) contemplará também os grupos com comorbidade acima de 18 anos. Ela informou que a cidade receberá uma nova grade de doses amanhã, e por isso será possível vacinar todos as pessoas com comorbidade que tenham mais de 18 anos.

Essa ação ocorrerá na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Planalto, e quem quiser se vacinar deve levar uma carta ou laudo médico comprovando sua patologia, além de RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência. Por isso, se você ainda não providenciou algum desses documentos, ainda dá tempo de correr atrás!

VIGILÂNCIA SANITÁRIA

O coordenador da Vigilância Sanitária, Vanderlei Marangon, pediu a colaboração de todos os munícipes para evitar aglomerações e seguir com as ações básicas de higiene, utilizando máscara e álcool em gel. Ele alerta que, caso o número de positivos continue crescendo, haverá redução no Plano São Paulo e um novo fechamento do comércio.