Prefeitura nos Bairros leva serviços municipais ao Engenho Velho

Programa oferece atendimentos presenciais de secretarias e autarquia nos bairros desde 2018. O bairro Engenho Velho foi o primeiro a receber os serviços este ano. Ao todo 11 pastas da Prefeitura Municipal e o SAAE ouviram as sugestões, reivindicações e esclareceram dúvidas de 40 famílias presentes no evento.
Para a prefeita em exercício Fátima Celin, muitas vezes o cidadão não consegue ir à Prefeitura para levar o seu pedido e acaba não tendo a oportunidade de encaminhar pessoalmente as demandas do bairro. “É importante que a gestão esteja perto da solicitação a ser trabalhada, assim como também é de grande relevância que a população conheça nossos projetos e quem desenvolve cada ação”, declarou.