Prefeitura patrocinará atleta para o 28° Campeonato Brasileiro de Kung Fu

A Secretaria de Esportes e Lazer de Cordeirópolis tem se esforçado para apoiar os atletas do município que estão se destacando em suas modalidades. Um bom exemplo é o nosso Enzo Henrique de Almeida, de 13 anos, que conquistou uma vaga no 28° Campeonato Brasileiro de Kung Fu.

O atleta contará com o apoio da Prefeitura para chegar à competição, que ocorrerá entre os dias 06 a 10 de setembro, em Cuiabá (MT). O patrocínio irá custear as passagens áreas e a hospedagem do atleta cordeiropolense e do seu técnico para incentivar o jovem talento.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Gilberto Marangon, o apoio da Prefeitura ao esporte é muito importante para a cidade. “Enzo é um exemplo aos garotos que estão iniciando no esporte. Essa ajuda para o atleta é fundamental, pois ele representará Cordeirópolis, o Estado de São Paulo, além de estar realizando um sonho que é disputar o Brasileiro. Parabéns ao Enzo pela dedicação e esforço”, disse o secretário.

De acordo com o técnico, Erivelto Nogueira de Almeida, já está tudo pronto, neste momento só aguardam a hora da viagem. Nogueira também comentou sobre a expectativa da disputa. “Estamos muito ansiosos para esses quatro dias de campeonato e a expectativa está sendo muito grande, espero que o nosso “pequeno”, conquiste essa medalha para Cordeirópolis”.