Prefeitura promove encontro de empresários com Desenvolve São Paulo

A Prefeitura de Cordeirópolis através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável organizou um encontro com a Desenvolve SP – Agência de Fomento do Estado de São Paulo na última semana. O evento promoveu 25 atendimentos individuais a empresários, e contou com a presença de autoridades e especialistas em empreendedorismo com o objetivo de apresentar os serviços oferecidos pela Desenvolve SP.

Durante o evento a vice-prefeita Fátima Celin destacou a importância do diálogo constante com o Governo do Estado. “Buscamos sempre pelo melhor de Cordeirópolis e isso inclui fortalecer nossas empresas, e resultar em mais investimentos e empregos na cidade” relatou.

Para o secretário da pasta, José Giardini alguns dos principais serviços oferecidos pela Desenvolve SP foram detalhados na ocasião, principalmente as linhas de crédito em duas modalidades: capital de giro, que é a diferença entre os recursos disponíveis em caixa e a soma das despesas e contas a pagar, e investimento. “Contamos com o Governo do Estado para analisar as projeções e apoiar com o nosso financiamento”, explicou.

As empresas interessadas em obter uma linha de crédito com a Desenvolve SP devem entrar em contato pelo site https://desenvolvesp.com.br

Pular para o conteúdo