Prefeitura promove encontro de negócios com empreendedores de Cordeirópolis

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, promoveu nesta quarta-feira (18) o “Café Empreendedor”, com os representantes de algumas empresas do município. Esta ação vem de encontro com uma importante meta da atual gestão, que é contribuir para o desenvolvimento dos empreendedores que já atuam no município, com o objetivo de atrair novos investimentos. O encontro aconteceu na Prefeitura Municipal, e contou com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, do secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, do secretário de Serviços Públicos, Luiz Silva, da diretora do Departamento de Compras, Michele Bacochina, junto aos empreendedores entre as áreas de indústria, comércio e prestadores de serviços de Cordeirópolis.

Para o prefeito, Adinan Ortolan, este encontro foi uma grande oportunidade para os empresários locais trocarem experiências, portfólio e contatos, já que esta ação é uma continuidade à rodada de negócios, encontro que ocorre anualmente na cidade. “Nossa expectativa é dinamizar e melhorar seus negócios. Uma vez que nossa cidade está cercada por pequenas e grandes empresas que estão em pleno desenvolvimento e nossa intenção é integrar esses empresários e o poder público para gerar mais renda e emprego”, comentou.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, o próximo encontro acontecerá no mês de agosto e informa aos interessados que desejam participar, que procurem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável. “Estamos sempre abertos a roda de conversa, contatos e parcerias. Desta forma, convidamos os empreendedores da cidade para que possam também expandir o seu negócio e colaborar com o desenvolvimento de nosso município”, informou o secretário.

Faça parte do nosso time:
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável está localizada na Rua Antônio José Levy, 25, Vila dos Pinheiros, ou no Posto do Sebrae Cordeirópolis, que fica na Câmara Municipal na rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.