Prefeitura promove orientação para empreendedores de Cordeirópolis sobre linhas de crédito da Desenvolve SP

A Prefeitura de Cordeirópolis por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promoverá no dia 26 de outubro uma ação de orientação presencial, exclusiva, aos empreendedores do município que desejam obter linhas de crédito da Desenvolve SP.

➡️Com atendimento de um consultor da agência estadual, o serviço será realizado na Câmara Municipal com AGENDAMENTO ANTECIPADO pelo telefone 3546-5566.

➡️Os horários disponíveis no dia seguem das 10h até às 17h.

A iniciativa tem como objetivo simplificar e acelerar o processo de acesso ao crédito para micro, pequenas e médias empresas em Cordeirópolis, afim de orientar empresários que ainda não se cadastraram para obtenção de empréstimo pela Desenvolve SP – agência de fomento que financia o desenvolvimento de micro, pequenas e médias empresas de municípios paulistas, por meio de programas e linhas de crédito com condições excepcionais.