Prefeitura promoverá festival de talentos no dia 20 de outubro em Cordeirópolis

Dia 20 de outubro. Esta será mais uma data para celebrar as diversas áreas artísticas em Cordeirópolis, através da dança, do teatro e da música. O Festival de Talentos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, é uma ação promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Cultura e ocorrerá a partir das 14h, no Salão Social “Maria de Lourdes Arrais” (antigo Cordeiro Clube) em frente a Praça da Matriz.

O assessor de Políticas Públicas para Crianças e Adolescentes, Diego Amaral, conta que o evento é denominado de “SocioArte” e, vem com a proposta de envolver a comunidade para que por meio das apresentações, todos conheçam o trabalho desenvolvido nas oficinas socioeducativas. “Muitos alunos vão se apresentar em público pela primeira vez. Neste momento, também será valorizado o trabalho dos professores, além de ser uma forma de mostrar as potencialidades do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, que é a peça chave para a realização dessa iniciativa”, disse Amaral.

Confira as atrações:
-Dança;