Prefeitura realiza 1º Torneio de Voleibol Misto em Cordeirópolis

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou na última semana, o 1º Torneio de Voleibol Misto no Centro Educacional Esportivo “Paulo Freire”, no Jardim Eldorado. O evento contou com o apoio da coordenadora, Daniela Vanessa Olivato, que mobilizou homens e mulheres de diferentes idades a participarem do torneio. Esta edição contou com a presença das equipes: #Xulecada“, Iron Body, LDU.

O momento foi de muita descontração, aprendizado e partidas acirradas, tudo em nome do esporte. Estes foram os pontos altos da competição, segundo o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, que destacou o bom rendimento dos atletas e a participação das mulheres na arbitragem. “Este evento nos permitiu conhecer o talento de alguns jogadores de nossa cidade; consequentemente, isso estimula outras pessoas a praticarem o esporte e a conhecerem um pouco mais sobre esta importante modalidade que é o vôlei. À vista disso, o torneio contou também com a arbitragem da professora Vanilde Aguiar e a colaboração da estagiária Sofia Cardoso, que representaram o profissionalismo feminino dentro do esporte”, ressaltou.

Ainda de acordo com Marangon, o ginásio esportivo está passando por uma série de melhorias para a revitalização do local e assim estará definitivamente pronto para receber os outros eventos que ocorrerão no decorrer do ano. “Nossa meta é buscar melhorias para atender a população, pensando nisso, este espaço de lazer receberá uma infraestrutura para melhor atender as necessidades dos atletas”, destacou o secretário.

Classificação das equipes:
Campeã: Xulecada