Prefeitura realiza mutirão para limpeza em locais atingidos pela chuva

As principais ações são feitas na Rodovia Constante Peruchi, Lago União e nos bairros São José e Paraty

A Prefeitura Municipal iniciou nesta semana um mutirão para limpeza nos diversos locais atingidos pela chuva das últimas semanas em Cordeirópolis. A ação vem sendo desenvolvida pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos e passa a atender por meio de um cronograma, todos os bairros da cidade.

Segundo o secretário da pasta, Nivaldo Menezes, foram registradas ocorrências de quedas de árvores devido aos fortes ventos e algumas ruas ficaram alagadas e bueiros entupidos. “Primeiramente iniciamos o trabalho de poda de árvores que caíram e obstruíram parte de algumas vias, posteriormente a limpeza de vias, roçagem e reparos de asfalto e lombadas. A medida visa minimizar o risco de acidentes de trânsito nesses locais. Lembrando que este serviço é contínuo e realizado durante o ano todo, e nossa prioridade, além da estética da cidade, a principal delas é a segurança dos pedestres e motoristas que trafegam por nosso município”, relatou o secretário de Serviços Públicos.