Prefeitura realiza poda de galhos e limpeza em bairros da cidade

Na manhã desta sexta-feira (28), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou a poda de galhos de árvores na Avenida Presidente Vargas no Jardim Eldorado. O trabalho é realizado procurando manter a rua livre do excesso de galhos que prejudicam e podem ocasionar problemas junto a rede elétrica, melhorando a iluminação e visualização da rua e calçada, fatores diretamente relacionados aos pedestre e a segurança.

Segundo o diretor de Serviços Públicos, José Carlos Oliveira, este serviço serve para garantir mais segurança à população, além de deixar a cidade organizada e sustentável. “Existe um cronograma realizado pela Secretaria que atende as demandas das vias públicas, praças, Lago e demais áreas verdes do município. Na próxima semana nossa equipe fará o serviço na Rodoviária da cidade no Centro, o que garantirá também mais conforto e qualidade de vida aos seus frequentadores”, explicou

As demandas de poda de árvores devem ser solicitadas por meio de protocolo na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada ao lado da Prefeitura ou pelo aplicativo “Cordeirópolis na Palma da Mão”.