Prefeitura recebe visita dos vereadores de Santa Gertrudes

A Prefeitura de Cordeirópolis recebeu na tarde desta terça-feira (05) a visita dos vereadores Alexandro do Iporanga, Isaias Couto e William Bento, de Santa Gertrudes. O encontro teve o objetivo de mostrar aos vereadores os projetos que estão sendo desenvolvidos nesta administração, além de apresentar um pouco do funcionamento e do desenvolvimento das Secretarias Municipais.

O prefeito, Adinan Ortolan, contou que ficou muito orgulhoso em saber que Cordeirópolis está trocando experiências com a cidade vizinha. “É significativo saber que nossos trabalhos podem ser compartilhados com outro município, por isso ficamos felizes em recebê-los. Isso mostra que estamos no caminho certo”, comentou Ortolan, que também agradeceu a visita e reforçou que a porta estará sempre aberta.

Na oportunidade o vereador William Bento elogiou a cidade e destacou seu interesse pela formação do Núcleo de Ações Estratégicas (NAE). “Acho que toda cidade deveria ter o NAE, já que é uma ferramenta essencial para Cordeirópolis. Mas é importante contar que é possível observar uma gestão muito competente, bem gerenciada e com projetos importantes. Aqui pudemos trocar experiências e com certeza saímos com muitas ideias para serem colocadas no papel”, destacou o vereador.

O secretário de Meio Ambiente, Joaquim Dutra, também recepcionou os vereadores e disse que esse encontro é muito bom para o município. “Mesmo que Santa Gertrudes seja uma cidade vizinha e que cada município tenha sua característica, é importante que todos nós estejamos sempre em sintonia para fazer o melhor para a nossa região”, pontuou.