Prefeitura receberá mais dois carros em junho

A frota da Saúde de Cordeirópolis vem se renovando durante este ano. Com o intermédio do Núcleo de Ações Estratégicas (NAE), a Secretaria de Saúde receberá no próximo mês mais dois veículos de passeio 0Km. O investimento de R$ 100 mil foi um recurso destinado pelo deputado Federal, Miguel Lombardi. Com a vinda desses dois carros, a Prefeitura irá totalizar a entrega de quatro veículos, mais uma ambulância em menos de seis meses.

Conforme a secretária de Saúde, Jordana Cassetário, esses carros serão utilizados para o transporte de pacientes que precisam se deslocar para outros municípios, com a finalidade buscar novos tratamentos e diagnósticos. “É de suma importância a nossa equipe ter esses veículos disponíveis à população, visando dar mais comodidade aos pacientes nessas viagens para cidades às vezes distantes”, explicou a secretária que reforçou que as emendas que chegam à Secretaria são fundamentais para o desenvolvido da saúde de Cordeirópolis.

O que é o NAE?

O NAE foi criado no início do ano de 2017 a partir da reforma administrativa desenvolvida pela atual gestão e tem se demonstrado estratégico para a ampliação de investimentos. A partir da atuação deste órgão, a expectativa é que a Prefeitura possa garantir um bom equilíbrio, podendo manter a política de contenção de gastos sem deixar de realizar investimentos importantes para o município.