Prefeitura reforça sinalização de trânsito em frente as escolas em Cordeirópolis

A volta às aulas está marcada para o dia 05 de fevereiro, e pensando na preparação de todo espaço interno e ao redor das escolas, a equipe da Prefeitura Municipal realizou uma série de melhorias para o início do ano letivo. Além da limpeza das caixas d’água e a dedetização de todas as unidades escolares e CEIs da cidade, as ruas e avenidas em frente as unidades estão passando por uma revitalização de demarcatórias de via, que incluem as faixas contínuas e de pedestres, as faixas de lombadas, setas e diretrizes, para que os alunos, professores, motoristas e os moradores em geral possam trafegar com responsabilidade e segurança.

O prefeito, Adinan Ortolan, comenta que este trabalho visa a segurança da entrada e saída dos estudantes nas escolas da rede municipal e estadual. Desta forma está sendo reforçada as pinturas das travessias elevadas e a pintura da faixa de pedestres em frente às escolas com maior fluxo de veículos. “Temos tido uma preocupação muito grande com o trânsito em nossa cidade, e esse trabalho tem como objetivo orientar melhor o condutor de veículo e também o pedestre e, esperamos que isso possa contribuir para a diminuição do número de acidentes em nosso município”, relatou o prefeito.

Melhorias em toda a cidade:
Nesta semana o serviço de demarcação de solo está sendo realizado na Rua Carlos Gomes, em frente a Escola Estadual Jamil Abrahão Saad e ao lado do Ginásio de Esportes Orestes Quércia.