Prefeitura renova plano de saúde para servidores públicos

Começando o ano de 2021 com boas notícias para os servidores municipais. O prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, assinou nesta semana em seu gabinete o contrato de renovação de R$ 3 milhões com a empresa Unimed, garantindo aos 701 funcionários o plano de saúde para este ano. “Esse é mais um compromisso de campanha que nos enche de orgulho. Vamos manter o convênio aos funcionários e garantir a segurança e saúde desses profissionais que tanto doam e ajudam na construção de nossa cidade”, afirmou Ortolan.

Com o plano, os beneficiários podem agendar consultas, exames, internações e procedimentos cirúrgicos. “Hoje temos 701 funcionários da Prefeitura, além de seus dependentes que somam 454 pessoas, ou seja, 1.155 vidas que aderiram ao nosso plano de saúde. Além disso, os trabalhadores da Câmara Municipal e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), também utilizam dos atendimentos da Unimed”, lembrou o prefeito. “Em relação ao custeio do plano, é importante destacar, de que grande parte é subsidiado pela Prefeitura de Cordeirópolis”, completou Ortolan.