Prefeitura resgatará a tradição do cinema na cidade nos próximos dias

Os Trapalhões, os Tempos modernos de Charles Chaplin, Dona Flor e seus dois maridos, CasaBlanca, Mazzaropi e suas aventuras e O poderoso Chefão. Quem se lembra desses e outros sucessos do cinema brasileiro e internacional? Em breve, os filmes contemporâneos poderão ser resgatados da lembrança de Cordeirópolis, momento em que o cinema voltará para a cidade.

A estreia do Cine Café já tem data marcada para entrar em cartaz!

Dia 29 de novembro o tão esperado cinema irá resgatar um espaço cultural que já foi muito famoso no município. O local contará com exibição de filmes, além de espaço voltado para gastronomia, cultura, lazer e um happy hour.

De acordo com o prefeito, Adinan Ortolan, o “Cine Café” está sendo todo remodelado, onde hoje é o Teatro Municipal Ataliba Barrocas, o espaço está recebendo aparelhos de tecnologia, sonorização, novas poltronas, banheiros, camarim e entrada com acessibilidade, ou seja, tudo que um cinema moderno e ao mesmo tempo rústico necessita. “A mudança já começa no hall de entrada, onde está sendo construída uma lanchonete. Na área interna trocamos as poltronas, a colocação de todo o tablado de madeira, a mudança na estrutura que compõe a arquibancada, além do revestimento acústico que será feito junto as melhorias nos camarins masculino, feminino e nos vestiários, pois o local também servirá para apresentações teatrais. O valor de todo este investimento foi em torno de R$ 757 mil com recursos do Governo Federal”, destacou o prefeito.