Primeira noite da festa, show com a dupla sertaneja: João Bosco e Vinícius

Começou a Festa do Peão de Cordeirópolis 2019! A alegria e animação do rodeio se misturaram em meio às canções consagradas na voz da dupla João Bosco e Vinicius que cantaram músicas como: amiga linda, sorte é ter você, sem esse coração, não era você, eu vou morrer de amor, além do famoso “Modão sertanejo” e música raiz.

A abertura do evento ocorreu nesta quinta-feira (17) e foi regada de muita emoção, contendo fogos e a apresentação dos competidores para a disputa de montaria em touros, além da benção do padre, Valdinei Antonio da Silva, nesta festa tão tradicional e importante na cidade. A beleza e simpatia da Rainha, 1ª, 2ª Princesa e da Musa dos Peões, marcaram a abertura da festa e as boas-vindas aos peões que vieram de várias cidades do Estado de São Paulo e Minas Gerais para essa disputa que exige sorte e muita coragem.