Primeiras-damas promovem encontro em São Carlos

As Primeiras-damas do Fundo Social de Solidariedade da regional de São Carlos promoveram um encontro entre as representantes de 26 municípios da região. A primeira-dama de Cordeirópolis e presidente Fundo Social Angelita Ortolan esteve presente neste importante diálogo com temas como o recebimento de mais cestas básicas e futuros convênios com o Fundo de São Paulo.

“Buscamos a troca de experiências e apontamos as dificuldades e as conquistas de cada local. Também discutimos as campanhas realizadas em prol da população em situação de vulnerabilidade social. As boas ideias devem ser compartilhadas”, avalia Angelita, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Participaram da reunião a vice-presidente do Fundo de Cordeirópolis Maria Aparecida Wolf, Silvana Mello membro do FSS municipal, o coordenador do interior, Ernani Gouvea, Marilena Camargo técnica regional do Fussp, Lúcia Helena Casagrande técnica regional do Fussp, além da primeira-dama de São Carlos e presidente do FSS Lucinha Garcia e a diretora do FSS do município anfitrião, Lessandra Almeida.