Produção Industrial, Administração e Educação Física: Provas ocorrem neste sábado (18)

Investindo em educação no município. Com este anúncio, a Prefeitura Municipal comunica que ainda dá tempo de ingressar no Ensino Superior, pois há 20 vagas para o curso de Administração de Empresas, 11 vagas para Tecnologia em Gestão de Produção Industrial com bolsas de 80% e 11 vagas para Licenciatura em Educação Física com bolsa de 50%.

As inscrições ocorrem na Secretaria de Educação, localizada na Rua Toledo de Barros, 115 – Centro, das 8h às 17h ou no site: vestibulares.br. Para participar os interessados deverão apresentar um documento pessoal e comprovante de residência ou carteira de trabalho.

A prova será neste sábado (18), às 14h, na Escola Municipal Maria Aparecida Pagoto Moraes, na Rua Galdino de Souza, 400, bairro Jardim Cordeiro.

Não percam a oportunidade de estudar em sua cidade!!!