Projeto Cozinha Alimento irá complementar cursos do PAT

Localizado na Rodoviária de Cordeirópolis, o local contará com fornos, mesas, cadeiras, fogões, televisores e demais materiais utilizados nas atividades dos cursos do PAT.

O projeto, realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, será inaugurado no próximo mês e poderá receber alunos e orientadores do PAT.

De acordo com o secretário da pasta, José Giardini, o Cozinha Alimento oferece uma estrutura completa para as aulas práticas. “Os próximos cursos que abordam a área de alimentação terão um local ainda melhor para a formação dos alunos, além de ter um novo ambiente para receber profissionais especializados”, comentou o secretário.