Projeto de melhorias da Rodovia Cássio de Freitas Levy é aprovado com unanimidade em Limeira

Após nove anos de impasse, foi aprovado nesta segunda-feira (16) em Limeira um acordo histórico, que contempla as intervenções na Rodovia Cássio de Freitas Levy. Em uma sessão na Câmara Municipal da cidade vizinha, os 20 vereadores presentes firmaram o compromisso que estabelece as responsabilidades para garantir as melhorias para a estrada que liga os dois municípios. A votação contou com a presença dos prefeitos, Adinan Ortolan e Mário Botion, da vice-prefeita, Fátima Celin, os secretários de governo, os assessores e vereadores de Cordeirópolis que fizeram questão de acompanhar este momento importante para ambos os municípios.

O prefeito, Adinan Ortolan, relembrou que há muitos anos a rodovia vem sendo motivo de preocupação para as duas cidades e que a partir de agora as pessoas começarão a ver uma obra tão importante sair do papel. “Este projeto foi pensando exclusivamente na segurança das pessoas que frequentam esta rodovia diariamente. Tratando-se de um assunto tão sério que finalmente os atuais representantes dos Poderes Executivo e Legislativo de Cordeirópolis e de Limeira aprovaram por unanimidade para que tenhamos uma rodovia transformada”, destacou.

A vice-prefeita, Fátima Celin, vem acompanhando de perto todas as etapas dessas negociações. Para ela, essas obras irão significar prevenção e segurança à vida das pessoas que necessitam desse acesso. “Anteriormente os vereadores de nossa cidade aprovaram este projeto e dessa vez foram os representantes de Limeira. Hoje os dois governos compreenderam que juntos podem buscar uma solução para essa questão, que são duas cidades importantes do interior de São Paulo, que mostram que tem condições e viabilidade de encaminhar e solucionar os problemas regionais para o bem comum”, ressaltou Fátima.