Readequação da rotatória próxima ao Jardim Paraty organizará o trânsito na região

A agitação das máquinas e servidores na Rodovia Dr. Cassio de Freitas Levy com acesso a rotatória “José Francisco Nardini” – bairro Jardim Paraty chamou a atenção dos moradores, principalmente, dos motoristas que trafegam por esse trecho. O movimento é decorrente da readequação da rotatória com acesso ao bairro próximo ao Corpo de Bombeiros na entrada da cidade e a pavimentação da Rua João Guarazemini com a Rua Mauro Calderaro. Este é um investimento que está avaliado em cerca de R$ 360 mil com recursos através da arrecadação do pedágio, localizado nesta Rodovia.

Segundo o secretário de Obras e Planejamento, Marcelo Coghi, a obra teve início no dia 02 de dezembro e a sua conclusão está prevista para a última semana do mês de fevereiro de 2020. Para ele, a principal função desse acesso é melhorar o tráfego desta área que futuramente irá receber a construção do novo Fórum de Cordeirópolis, entre outras melhorias no trânsito. “Além do acesso ao novo prédio do Fórum, a construção da alça dará acesso ao Jardim Paraty, no qual irá desafogar o fluxo de veículos próximo a rotatória da empresa Bignotto”, informou.

Coghi também destacou que o aumento significativo da segurança viária para quem entra e sai do Jardim Paraty será um avanço. Outro benefício será a agilidade dos serviços essenciais à população. “Com este novo acesso, haverá maior rapidez no atendimento pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, principalmente, entre os bairros do Distrito Industrial, Paraty, São José e também na região do Jardim Cordeiro”, relatou o secretário.

Pular para o conteúdo