Região da Vila Barbosa vai receber instalação de um novo supermercado

O anúncio realizado nesta quinta-feira (21) nas redes sociais pelo prefeito Adinan Ortolan juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico José Giardini, revelou a movimentação de terra que está ocorrendo em frente ao Condomínio Residencial Villagio Corte. “Este é início das obras do Supermercado Examine. Um investimento que está sendo feito aqui em Cordeirópolis através do Programa Cordeiro investe. Entretanto vamos ter um supermercado novo para atender essa região que está crescendo bastante. Será um supermercado de 2 mil metros quadrados que vai empregar 100 pessoas. As obras já iniciaram e a previsão dada pelo proprietário da rede que até outubro se iniciará as vendas. Temos bons supermercados aqui na cidade e esse vai ser mais uma opção de compra para os moradores”, concluiu.

O secretário José Giardini comentou que essa área era da prefeitura e estava praticamente sem uso, e como essas outras áreas, foram adicionadas ao programa cordeiro investe. “Isso gera investimentos em nossa cidade com novas empresas e novos comércios, e agora com um novo supermercado para atender toda essa região”.

📸 imagens ilustrativas do projeto.