Respeitável público venha para a Praça que o circo vai chegar!

Eita madeira! A família circense mais arretada do centro-oeste brasileiro chega neste sábado (17), às 11h da manhã em Cordeirópolis. Mutamba, Seriema e Marelo, esse trio bagunceiro vai botar pra quebrar com suas peripécias em um picadeiro a céu aberto na Praça “Jamil Abrahão Saad” no centro da cidade. Esta é uma ação promovida pela Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cordeirópolis (ACIAC).

Um espetáculo que cheira “pequi” onde aborda temas importantes que rodeiam a preservação do Cerrado o “Berço das águas” a fauna e flora nacional. De forma leve e descontraída por meios de habilidades e muita música. Chora viola! “Trem bão é coisa boa”.

Sobre o espetáculo:
O espetáculo “Circo de Doisdo” é encenado pelos palhaços nada convencionais: Capivara e Fiofó, que tocam seu pequenino circo a bordo de uma Kombi. No comando de um picadeiro improvisado revelam acrobatas internacionais, malabaristas dançantes e uma besta fera selvagem. Elenco: Amanda Ricoldi, José Clodoaldo (Zeck) e Benjamin.

Pular para o conteúdo