Revitalização das quadras poliesportivas dos Ginásios do Progresso e Eldorado são entregues

A Secretaria de Esportes e Lazer de Cordeirópolis segue com o programa de reforma e revitalização das quadras esportivas da cidade. Nesta semana, foi a vez das quadras dos bairros Jardim Eldorado e Jardim Progresso receberem os serviços, como pintura, limpeza, manutenção do piso, reforma do gradil, troca da rede de proteção e melhorias na trave de futsal e no poste de vôlei.

A cerimônia de entrega contou com a presença da prefeita em exercício, Fátima Celin, do Secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, o deputado Estadual Marcos Damasio, autor da emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, juntamente com secretários municipais, vereadores e esportistas da cidade.

Fátima enalteceu o apoio do Governo Estadual por meio da emenda do deputado Damasio, destacou a importância do trabalho em conjunto e disse que o esporte é algo que a atual administração tem investido de maneira objetiva desde o início da gestão. “Visamos acelerar as diversas modalidades e garantir um futuro melhor para nossas crianças, adolescentes e as pessoas da terceira idade. Agradeço o empenho do Governo do Estado, que nos ajuda a investir no esporte e consequentemente contribui no desenvolvimento do ser humano e do caráter das pessoas”, relatou Fátima.