Ruas do bairro Jardim Progresso recebem recapeamento asfáltico

O trabalho de recuperação de trechos nas ruas e avenidas de nossa cidade continua a todo vapor pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos. O bairro que recebe nesta semana o serviço de revitalização e recapeamento asfáltico é o Jardim Progresso. As Ruas João Leme, João Peruchi, Ângelo Zaros, Fortunato Primini e José Peruchi já foram concluídas e agora oferecem condições para pedestres e motoristas usarem com tranquilidade e segurança.

Nesta quinta-feira (17) os serviços ocorrem na Rua Vereador Armando Pinke, seguindo para as Ruas Eduardo Felipe, José Fagundes, Antonio Pereira da Silva e Alice Zaia Gardezani. Após as obras concluídas, será feito pelos funcionários da Secretaria de Trânsito a sinalização asfáltica, ou seja, pintura de faixas, lombadas, vagas de estacionamento, dentre outras demarcações. Todo esse trabalho realizado pela Prefeitura Municipal tem o objetivo de melhorar cada vez mais as ruas e avenidas de Cordeirópolis de maneira planejada, rápida e, principalmente com qualidade para a população cordeiropolense.