Sábado (09) será a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019

O campeonato mais clássico da cidade chegará ao fim neste sábado (09) a partir das 14h, quando ocorrerá a disputa do 3º e 4º lugar e às 16h a grande final. Após grandes disputas, passes de bolas e o reconhecimento de novos craques do futebol, a Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, revelará os times vencedores do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano “José Osmar Mometti” 2019.

As equipes: J.C Família Cordeiro e Cecap Cascalho disputarão o 3º e 4º lugar e os times Polêmica F.C e América F.C terão que jogar com muita raça e coragem para que um conquiste o primeiro lugar, se consagrando o grande campeão deste ano. “Esses são os finalistas que durante as disputadas desta temporada protagonizaram um grande desempenho dentro de campo”, lembrou o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon.

De acordo com o secretário, as 19 equipes inscritas mostraram durante o campeonato um grande rendimento, pois tinham atletas importantes e conhecidos de Cordeirópolis. “Infelizmente só dois chegam na final e você que deseja assistir de camarote e torcer para o seu time favorito, é só comparecer no Estádio Municipal Dr. “Humberto Levy” (Juventus), a partir das 14h”. Com certeza teremos um mega jogo!”.

Você é o nosso convidado para a grande final!

Campeando Municipal de Futebol Varzeano;
Horário: a partir das 14h;