Sebrae de Cordeirópolis supera metas de atendimentos e conquista novos clientes

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) Cordeirópolis divulgou nesta semana o fechamento geral das atividades realizadas referentes ao ano de 2019. O levantamento apontou que o município se destacou por ter superado as metas em todas as áreas. Entre os vários serviços oferecidos pela entidade que, desde 2018 atua para incentivar e melhorar o empreendedorismo no município, destacaram-se o oferecimento de cursos, atendimentos gerais, formalização, emissão de dados, orientações técnicas e empresariais e informações sobre linhas de crédito.

No balanço publicado pela entidade, nota-se o grande número de atendimentos e novos registros. Para 2019, a equipe esperava conseguir 359 novos clientes e foram registrados 585, ultrapassando a meta em 226,63% a mais do que o esperado. Já os atendimentos foram realizados 1810, sendo 640 a mais que a meta estipulada, que era de 1170.

O posto do Sebrae Aqui de Cordeirópolis está localizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, na Rua Dr. José Luiz Cembranelli, 421 (antigo CAP) e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações via telefone: 3546-4762. Lembrando que neste período de quarentena o atendimento está sendo realizado apenas via telefone.

Pular para o conteúdo