Secretaria de Educação celebra Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Educação promoveu na última terça-feira (08) uma programação especial, com a participação das servidoras, funcionárias, secretárias, e diretoras que diariamente se dedicam nas unidades do Ensino Municipal de Cordeirópolis.

A celebração em homenagem às mulheres da Educação aconteceu na recepção da Prefeitura, promovida pela secretária da pasta, Angelita Ortolan, e contou com a participação da vice-prefeita, Fátima Celin.

Angelita falou da importância deste momento. “O mundo se movimenta em torno de lutas em favor do direito das mulheres, por isso, o nosso empenho em organizar uma celebração especial, principalmente nesta secretaria, eminentemente feminina. Juntas buscamos no dia a dia desenvolver ações, para ser protagonizadas na secretaria. As pessoas precisam refletir sobre a causa, a importância da força da mulher na sociedade e no mundo. Desta forma, estamos protagonizando o seu real valor, porque quando se coloca vários pontos de vistas em uma plateia, isso é empoderar outras pessoas, pela causa feminina”, ressaltou a secretária.