Secretaria de Justiça e Cidadania participa de debate em busca de melhorias ao terceiro setor na ALESP

O fortalecimento às entidades do terceiro setor, foi tema da reunião que ocorreu na última quarta-feira (19) na Assembleia Legislativa de São Paulo, que reuniu representantes de entidades e associados do Estado todo. Cordeirópolis esteve representada pela vice-prefeita Fátima Celin, a secretária de Justiça e Cidadania Sandra Santos e sua equipe administrativa.

Na ocasião a secretária Sandra reafirmou o compromisso com as entidades que compõem as organizações do chamado terceiro setor, as quais têm papel fundamental na execução das políticas socias do município. “Através do diálogo junto ao Governo do Estado e Federal, vamos buscar juntos o fortalecimento. Neste encontro em especial, agradeço a deputada Marcia Lia, juntamente com gestores das Relações institucionais do Estado, por promover esta ação”, relatou a secretária.